O Projeto

Vadeia Malugos

Prêmio para Valorização dos Patrimônios Imateriais - Edital 008/2021

No ano de 2023 e 2022 o projeto Vadeia Malungos foi realizado com Recurso do Edital 008/2021, Seleção de Projetos e Concessão de Prêmio para Valorização dos Patrimônios Imateriais Reconhecidos e Registrados no Estado do Espírito.

As aulas começaram, via recurso do edital, em setembro de 2022 e foram até junho de 2023, assim durante dez meses como proposto no edital. Mas, mesmo após a conclusão da vigência proposta no projeto, nós continuamos as nossas atividades até setembro de 2023, para assim, completar um ano de ação e realizar a graduação das
pessoas participantes.

Históroico:

Territórios Criativos - Edital nº 029/2019

Realizado com recurso do Edital nº 029/2019 de Seleção de Projetos Culturais Territórios Criativos o projeto Vadeia Malungos se forja em Oficinas de Capoeira e cultura Afro-brasileira. Com este edital ministramos quatro (4) modalidades de oficinas por dez (10) meses no bairro de Boa Vista II em Vila Velha (ES) na UMEF Rubem Braga: (1) oficina de Capoeira; (2) oficina de maculelê; (3) oficina de samba de roda e; (3) oficina de dança afro-cênica.

Toda terça-feira e quinta-feira entre às 18h e 22h alimentamos os alunos das oficinas com muita informação sobre o corpo negro na capoeira, as oficinas visam atender crianças, jovens, adolescente e adultos até 29 anos do Bairro Boa Vista I e II e redondeza.

FICHA
TÉCNICA

Diretor: Cromado - Euder Soares.

Contramestre: Marcelo.

Produtor: Maicom Souza.

Assistente de Produção: Jayce Oliveira.

Fotografia: Bernardo Firme.

Organização: Vadeia Malungos.

CONFIRA NOSSAS
REDES SOCIAIS